{ "data": [ { "event_name": "Purchase", "event_time": 1644432545, "action_source": "email", "user_data": { "em": [ "7b17fb0bd173f625b58636fb796407c22b3d16fc78302d79f0fd30c2fc2fc068" ], "ph": [ null ] }, "custom_data": { "currency": "BRL", "value": 1 } } ] "test_event_code:" "TEST95673" }
top of page
CAPA SIPAT WEEK CLIENTE (11).png
Foto do escritorAyrton Brandão

SIPAT ONLINE: Empresas de todo Brasil estão aderindo.



Em um ano de mudanças na área de SST no Brasil, praticidade, otimização de tempo e recursos é fundamental para o bom andamento das atividades técnicas e burocráticas, não deixando de lado a realização de campanhas, tão importante para a promoção da saúde e segurança e qualidade de vida no trabalho.

Empresas de todo Brasil vem aderindo a modalidade online para a realização de diversas campanhas entre ela a semana da SIPAT, SIPATMA entre outras obrigatórias ou não pela legislação.


Mas como funciona na prática o funcionamento da uma SIPAT ONLINE? Nesse post destacamos como auxiliamos nossos clientes na realização o evento. Confira:


Veja como funciona nossa ferramenta:


Desenvolvemos uma plataforma para empresas promoverem seus eventos de Semana Interna de Prevenção de Acidentes entre outras campanhas como Maio amarelo, Outubro Rosa, Semana do Meio ambiente, etc...


Como funciona isso? 😍😍

Simples; temos em nossa base mais de 12 palestrantes, mais de 50 conteúdos entre palestras, vídeos 2d, teatro e minidocumentários. O cliente escolhe os conteúdos que deseja hospedar, nós personalizamos sua plataforma, criamos artes gráficas para divulgação interna e ele divulga para seus colaboradores.


Como os colaboradores acessam? 😲😲

O acesso é todo online através de login e senha por computador, celular ou outro dispositivo conectado a internet.

A empresa pode acompanhar em tempo real os acessos bem como a pontuação gerada por cada funcionário no Quiz de cada conteúdo.


A empresa pode fazer uma sessão interna?🎟️🎮📽️

Sim. Caso a empresa opte em reprisar internamente também pode. Basta apenas uma sala, um telão, data show ou televisor para as sessões diárias. Em pequenas turmas ela pode trazer seus colaboradores para assistir os conteúdos.


🚨 Qual a vantagem de fazer online?


✅A empresa não precisa parar todo um setor para os funcionários assistirem as palestras. Isso reduz custos de mão de obra parada e otimiza tempo.


✅Ela cumpre a LEI trabalhista promovendo suas campanhas obrigatórias com conteúdos de qualidade e interativos.


✅100% dos seus colaboradores poderão ter acesso ao conteúdo.

Os vídeos podem ser acessado 24 horas por dia.


✅A empresa acompanha em tempo real os acesso tendo acesso a todos os relatórios de participação e lista de presença de forma automática.


✅Otimização das atividades dos profissionais de RH e Segurança pois terão menos trabalho com a organização de um evento tradicional que envolve locação de equipamentos, espaço, contratação de profissionais, entre outros.


Quer saber mais sobre nossa solução? Clique aqui>>>

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page